sexta-feira, 10 de abril de 2015

Por ti...



Se fosse possível exprimir por palavras o que me fazes sentir, seria tudo mais fácil, não sei se te amo ou se te odeio, nem sei o que me fizeste, não sei o que sou, tu matas-me aos poucos e quando a ultima lufada de ar que me abandonar reavivas-me violentamente, fazes me sofrer quando me amas.

Diz-me o que queres de mim! sinto uma corda no meu pescoço cada vez que olhas para mim, sou o teu passado e o teu presente, sou as escolha certa com as consequências errada, sou tudo e não sou nada, sou a brisa que toca no teu rosto quando beijas outra boca, quando saboreias viciosamente outro corpo.
Sinto o meu peito aberto... consigo ver o prazer que sentes à medida que arrancas o meu coração com as tuas próprias mãos... Observas me atentamente, e adoras ver o vazio nos meus olhos à medida que a vida me abandona, matas-me... e eu adoro...

NaDuKat

Sem comentários:

Enviar um comentário