segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tu, só tu...somente tu...









Tu, só tu...somente tu... 

Olhos cheios de vida, repletos de luxúria que inunda o meu ser, tornas-me tua e fazes-me gemer... de dor e prazer, o teu toque e tão intenso... tão quente que marcas a tua mão na minha pele, no meu corpo, na minha alma, marcas-me para que vejam que sou tua, para que vejam que não tenho oportunidade de escolha. Os meus olhos transbordam de amor por ti e ao mesmo tempo o meu coração expõe o ódio que sinto por ti, o desprezo que sinto quando me viras a cara mistura-se com a vontade de te ter naquele momento, elevas-me ao mais alto nível ao mesmo tempo que me destróis, tudo o que era, tudo o que sou e tudo o que viria a ser, aniquilas a minha capacidade de pensar, a tua droga... Deixas-me inerte... Anestesiada... deixas-me louca por ti, louca para te ter, louca para acabar com a tua vida, louca de desespero... louca de amor... Esta prisão que criaste para nós, na qual não tive escolha... Amarraste os meus pulsos, vendaste os meus olhos, e agora? Sim... tens medo? Medo do monstro que criaste? Não tenhas medo... Todo o tempo em que me consumiste sem remorsos, todo o tempo que me fizeste implorar por ti, todo o tempo... todo o tempo que vi passar, todos os segundos, todos os minutos, todas as horas, dias sem fim... sem ti... Não temas... Sou tua... e agora que me levantei, inerte a dor causada por ti, tens medo? Não tenhas... Vem, vem agora... Agora és meu... Para todo o sempre, não vais escapar...  
Amo-te

Na Du Kat

Sem comentários:

Enviar um comentário